CPAP ResMed S10 Automático

Dispositivo avançado para o tratamento da apneia do sono.

As máquinas de ajuste automático alteram os níveis de pressão do fluxo de ar durante a noite conforme suas necessidades. A versão for Her (para ela) também inclui um modo de terapia específico ao gênero.

CPAP Resmed PoA

Ajuste Automático de Pressão

Compacto e Portátil

Conectividade sem fio integrada

Silencioso e Confortável

Alívio de pressão expiratória (APE)

SmartStart™ (inicia automaticamente quando você respira).

Climate Control (controle de temperatura e umidade)

AutoRamp com detecção de início do sono

Detecção da apneia central do sono

Detecção da respiração de Cheyne-Stokes

Umidificador Integrado

Umidificador integrado e configuração ClimateControl Auto proporcionam conforto à respiração;

A umidificação integrada ajuda a reduzir sintomas como boca seca, garganta seca e congestão nasal que podem ocorrer durante o uso do CPAP. Isso torna o tratamento mais confortável e aumenta a adesão dos pacientes ao uso do dispositivo.

A umidificação integrada é controlada automaticamente pelo dispositivo. Isso significa que o CPAP monitora a temperatura e a umidade do ambiente e ajusta o nível de umidificação conforme necessário para manter as vias aéreas confortáveis e evitar o ressecamento.

Design Inovador

Controles fáceis de usar e uma interface intuitiva simplificam a navegação nas configurações e no relatório de sono noturno

Rampa Aprimorada

O recurso AutoRamp oferece uma baixa pressão do fluxo de ar para ajudá-lo a adormecer e depois aumenta gradualmente até o nível prescrito

Loja Oficial Resmed
onde comprar CPAP Automático Resmed
Loja de CPAP em Porto Alegre
Alívio de Pressão
respiração + suave e confortvável

O alívio da pressão expiratória (EPR) mantém a pressão regular do fluxo de ar enquanto você inspira e reduz a pressão para facilitar a expiração

Conectividade com myAir app

As +1,8 MILHÕES de pessoas que usam o myAir para acompanhar seu tratamento de CPAP dormem consistentemente 1 hora a mais do que outros usuários de CPAP. 

Fornece informações detalhadas sobre o progresso do tratamento, permitindo que os pacientes e profissionais de saúde acompanhem os resultados.

Pontuação do myAir

Um resumo diário de como você dormiu.

Dicas & Alertas

Saiba se algo está errado com sua máscara ou máquina e como corrigir.

Ferramentas personalizadas para dormir

Instruções didáticas, vídeos, lembretes e informações personalizadas.

Detecção avançada de eventos

O AirSense 10 AutoSet diferencia apneia obstrutiva de apneia central e pode ainda detectar a respiração de Cheyne-Stokes, para você ter certeza de que seus pacientes vão sempre receber a terapia e a pressão apropriadas.

AirView

Com o uso do AirView, o sistema ResMed em nuvem para gerenciamento de pacientes, você pode acessar dados da terapia noturna e, através de recursos remotos, solucionar problemas e alterar configurações do dispositivo.

Easy-Breathe

O silencioso motor Easy-Breathe ajuda a promover um ambiente sossegado para o paciente e a pessoa que dorme ao seu lado.

Free System Upgrade

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo. Praesent feugiat eleifend.